quarta-feira, 25 de abril de 2018

JERRY ADRIANI: ANTES DE FALECER PARTICIPOU DE DISCO GOSPEL!

Segunda-feira, dia 23 de abril, fez um ano do falecimento do cantor Jerry Adriani. Talentosíssimo, com uma afinação incrível, voz potentíssima e com um carisma que lhe era marcante, Jerry foi um dos precursores do rock no Brasil e ajudou a montar o cenário para a explosão desse segmento na década de 80, quando, curiosamente, o deixou para se aventurar no estilo romântico popular.

Antes de seu falecimento, provocado por um câncer no pâncreas, Jerry teve participação na gravação de uma música do primeiro disco da banda Libro - banda de rock cristão alternativo formada por Roger Cataldo, Jeff Araújo, Fellipe Roz e Rodrigo Cunha.
No disco, Jerry Adriani divide os vocais com Fellipe Roz na 13ª faixa, "Uma Nova Canção" - música de conteúdo romântico.

Quem também tem participação especial no disco é Marcus Menna ("Um Novo Caminho), ex-integrante do LS Jack, e César Belieny ("Terra de Sião" e "Olhe pra Mim").
“Todos foram muito solícitos e toparam de cara participar do projeto. O único lamento é o fato de que o nosso amigo Jerry Adriani não pode ver o lançamento do CD, ele estava muito ansioso para ver o resultado final”, disseram os integrantes do grupo ao Gospel Prime.


O último trabalho de Jerry Adriani foi "Família" (2012), um CD religioso com regravações de grandes sucessos da música religiosa brasileira e conta com dois hits evangélicos: "Família", que dá título ao disco e foi primeiramente gravado por Régis Danese e "Consagração", interpretado primeiramente no Brasil por Aline Barros, em 1995.

terça-feira, 17 de abril de 2018

NOVO LIVRO ESTA SENDO PREPARADO COM POESIAS INFANTIS E INCLUSÃO!

 O poeta cururupuense Mateus Gonçalves Borges  que possui um livro " Gemidos da Alma" está com outro novo projeto literário em construção. Um novo Livro, que vai revelar a poesia infantil contida em Mateus Borges e este livro terá a parceria da escritora de Literatura infantojuvenil Sharlene Serra, onde já possui uma trajetória voltada para a educação inclusiva.
O olhar poético extraído de infâncias de Mateus Borges e a inclusão contida na escritora Sharlene Serra farão parte deste novo livro que está sendo produzido.  Embora seja o seu primeiro trabalho voltado para as crianças, Mateus sempre teve contato com o público, onde já recebeu homenagem dos alunos do Espaço Educacional Gente Crescendo.
A escritora Sharlene Serra já possui experiência na literatura inclusiva. Esta parceria vem a somar, no sentido de mostrar que a poesia e inclusão andam de mãos dadas. 
Aguardem as novidades desta parceria!