Existem algumas ações que a gente por não praticar deixa de beneficiar tanta gente. Verdade! Uma delas é o ato de convidar alguém pra ir contigo à igreja, digo num culto.
Porque é interessante você convidar? Porque, certamente, a tal pessoa que você estiver convidando já deve ter passado por diversas situações nas quais nada mudou na vida dela. De repente aparece um convite inusitado: Vamos a casa do Senhor? Vamos comigo no culto deste domingo?
Sabe o que acontecerá se você fizer isso? No mínimo, você levará para tal pessoa um pouco de alento e alegria. Veja na palavra a reação do salmista quando fizeram a ele tal convite em Salmos 122.1:
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor."
Pode ser que você não tenha tal hábito ou pode até ter vergonha de convidar por causa da simplicidade do templo que frequentam. Mas, experimente! Alguém precisa da alegria que está ação proporciona. Levante-se; vá até seu chefe, colega de trabalho, de escola e faça tal convite. Não interessa o que vai acontecer na igreja; interessa o que vai acontecer na vida do seu convidado. Lembre-se sempre: ovelha gera ovelha. Amém?
Nenhum comentário:
Postar um comentário